MOTOROLA INVESTE NA QUALIFICAÇÃO DE SEUS PROMOTORES NO SUL DO PAÍS




Por Rafael Fabrício









No último dia 24 de setembro, os promotores de produtos da Motorola de Curitiba passaram por um treinamento técnico dos novos lançamentos da marca o MOTOTV EX 245 com TV digital integrada, touch screen, radio FM e MP3 player, câmera de 3.0MP e outras tantas funções que irá surpreender os usuários de telefonia móvel. Outro lançamento da marca, é o MOTOKEY EX 112 e EX 115, um aparelho com teclado QWERTY e dual chip, onde o usuário pode utilizar até dois chips ao mesmo tempo, podendo estes serem da mesma operadora ou operadoras diferentes, pois este aparelho é QUADRIBAND.
O treinamento foi ministrado por Silvana Lima da regional sul e realizado durante todo o dia, sendo que foram divididas as equipes para a realização deste que teve como local a sala de treinamentos da Gerencial Brasil LTDA em Curitiba.

Durante o treinamento, Silvana, trouxe aos promotores, novidades sobre a marca Motorola e principalmente sobre os dois novos lançamentos que já estão à disposição dos consumidores nas lojas de todo o Brasil. Os promotores puderam aprender a manusear os aparelhos e conheceram as configurações e tecnologias usadas nestes. Este treinamento serve para que os promotores possam não apenas a aprender como manusear ou somente para ter conhecimento sobre estes aparelhos, mas também a auxiliar os consumidores e treinar os vendedores das lojas onde estes aparelhos estão disponíveis para venda.
A idéia da Motorola não é apenas vender os aparelhos, mas estar presente com seus clientes, pois onde há um promotor da marca, é certeza da presença da Motorola que investe em seus colaborades, tendo em mente que estes são seus clientes primários e que quando investimos na qualificação destes e damos valor aos nossos promotores, temos a certeza de que os clientes secundários que são aqueles que se dirigem às lojas para comprar um aparelho da marca, serão bem atendidos e terão suas necessidades sanadas pelos nossos profissionais que irão acompanhá-los desde a compra até o momento em que surja alguma dúvida ou problema referente aos nossos produtos e a nossa marca. A Motorola quer sim ser estar presente, por que nossos clientes merecem nossa dedicação. Por isso a empresa investe não só em novas tecnologias, mas também no treinamento dos profissionais que são verdadeiros parceiros da marca Motorola e, foi exatamente o que aconteceu na sexta-feira dia 24 de setembro na sala de treinamentos da Gerencial Brasil de Curitiba, mais um treinamento dos promotores de produtos para que estes possam sim atender cada vez melhor os clientes da Motorola.


Na foto, vemos parte da equipe de promotores que participaram do treinamento dos novos aparelhos MOTOTV EX 245 e MOTOKEY EX 112 e EX 115, sendo quaisquer dúvidas sobre estes aparelhos, recomendo que procure um promotor da Motorola, depois do treinamento que foi um verdadeiro show de motivação, troca de experiências e de informações, os promotores de produtos da Motorola, estão aptos a tirar todas as dúvidas e apresentar os aparelhos como nunca apresentados antes, demonstrando não somente os benefícios, as vantagens destes aparelhos, mas após o treinamento, os promotores da Motorola estão prontos para dar qualquer tipo de informação sobre especificações técnicas, serviços, aplicativos e demais funcionalidades destes aparelhos que sem dúvida irão conquistar o Brasi.
Queria poder dar mais informações sobre cada aparelho, porém, só prolongaria ainda mais este artigo e sairia ainda mais do foco ao qual este blog se destina.